sábado, 13 de outubro de 2012

Call Of Duty Modern Warfare 3

Bom galera, como este blog está no começo essa será a primeira análise de games de muitas, e nada melhor começar com um jogo da melhor franquia de games na minha opinião: Call Of Duty.

E o jogo da vez (como vocês leram no título) é COD MW3 . Antes de eu dar a minha opinião sobre o jogo vamos falar um pouco sobre sua venda. Call Of Duty MW3 arrecadou cerca de 9,3 M.I.L.H.Õ.E.S de dólares no seu primeiro dia nas prateleiras, se tornando o maior lançamento de todos os tempos na industria do entretenimento. Sucesso inquestionável nas vendas.
Porém, o seu nível de aceitação foi muito ruim , muitos jogadores reclamavam do desbalanceamento de armas, perks, killstreaks,etc.
Na minha opinião esse COD teve tantas apelações quanto os outros CODS. Mas então por que dizer que cod mw3 foi um jogo cheio de apelação, jogadores campers, drop shooters e etc?
O que muita gente esquece é que no cod mw3 a comunidade youtuber cresceu muito, e com isso o número de pessoas dando dicas no cod aumentaram muito e com isso, fora, ensinadas as apelações: drop shoot, jump shoot, dicas para camperar,dicas de como usar uma determinada arma e tals... E isso foi fazendo com que muitas pessoas aprendesse todas essas coisas. Não tinha essas apelações no cod 4 por exemplo porque a comunidade youtuber era bem menor e, se tivesse a mesma quantidade de videos de dicas que tem para mw3 , qualquer cod se tornaria apelativo em todos os aspectos.
Entretanto eu concordo sim que teve coisas apelativas como o stealth bomber ser de support. Gente, o Precision Airstrike que é de assault, é pior que um killstreak de SUPPORT e que ainda dá dano ao adiversário.Isso sem dúvida é muito estranho, porém não acho isso um motivo para tanta crítica como tem por influência dos youtubers.
Agora vou dar a minha opinião sobre o jogo. Cod mw3 foi o melhor cod na minha opinião, pois embora tenha sido feito ´´nas pressas´´, eu adorei o sistema de lv das armas. Achei um modo muito legal de deixar sua arma gold. Também gostei muito do prestige token, quer lhe permitia escolher algo so prestige shop quando dava prestige. E a melhor coisa nesse cod: O SPECIALIST. O specialist foi uma coisa que ao invéz de dar como recompensa ataques helicópteros, stealth bombers,etc, o specialis recompensava em perks, e se atingesse um killstreak de 8 pointstreaks, o personagem ficava com o all specialist bônus, que nada mais nada menos que dava ao player todos os perks e proficiências que pode-se ter.
E antes de ficar criticando um jogo para e pensa um pouco sem se deixar influenciar pelos youtubers , por exemplo a FAMAS do black ops é tão apelativa quanto a Type 95, entretanto, a FAMAS não é considerado apelativa. Por que será? será mesmo que isso não foi causado pela comunidade youtuber?melhor pensarmos gente porque tem youtubers que tem um forte poder de influência. E,se tudo continuar, Black Ops 2 pode ser a mesma coisa.


Bom pessoal é isso aí que gostaria de passar para vocês no meu primeiro post sobre games. Comentem e deixem a suas opiniões sobre o meu blog, se está bom, sugestão de temas ,etc.  Para finalizar este post colocarei as coisas mais apelativas que eu acho deste jogo.
-Type 95( Assalt Riffle)
-RPG( Launcher)
-FMG9 Akimbo( Machine Pistol)
-Qualquer granadeira( porque é muito chato jogar com um monte de granadeira voando por ai)
-Assassin( perk perfeito para camperagem)
-Stealth Bomber( killstreak de support)
-EMP( é chato pkct jogar com um EMP no ar não é verdade?)

                                                        (xXRock´NGamesxX)

Um comentário:

  1. Pensando bem Rock'NGames, você tem razão, eu acredito sim que os youtubers alienaram de certa forma o público. Mtu bom seu texto

    ResponderExcluir

ACESSE