sábado, 13 de outubro de 2012

Finalidade do blog - Minha primeira postagem

Bom galera, esse blog vai ter a finalidade de passar informações para vocês sobre games e rock'n roll, que ao passar dos anos, vem ganhando muita popularidade e conquistando muitas pessoas por todo o mundo.

Como primeira postagem, gostaria de falar um pouco sobre meus gostos na música e nos games. Na música eu adoro ritmos derivados do Metal como o Heavy Metal, Alternative Metal, New Metal e Progressive Metal ,e também alguns tipos de rock como por exemplo o rock brasileiro por volta dos anos 80, porque o rock brasileiro de hoje em dia está acabado, devido o surgimento do happy rock em 2008. Minhas bandas preferidas são: Linkin Park, System Of A Down, Metallica, Legião Urbana, Nirvana e Avenged Sevenfold.
Já no mundo dos games, eu sou um fã incondicional de games tiro, como Battlefield , Gears Of War, Resident Evil e por fim , a minha franquia de jogo de tiro preferida : Call Of Duty.Outra coisa que adoro fazer é ver vídeos de games no youtube. O tipo de vídeo que gosto de ver são os comentados e geralmente em sua maioria são de COD( Call Of Duty). Os youtubers que eu mais gosto são: Funky Black Cat, MxDeegan, BrksEdu, Hayashii, Adolfz, entre outros que não me recordo neste momento.

Bom pessoal, vou encerrando por aqui o meu primeiro post. Esse post ( como mencionado no início do post) foi mais para falar para vocês o que eu gosto e para vocês saberem mais ou menos os assuntos que vou tratar neste blog. Comentem se estão gostando e deixem sugestões sobre quais assuntos tratar no mundo dos games ou no mundo musical. Flw pessoal até a próxima.

                                            (XxRock´NGamesxX)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSE